Psicografia – O que ELES têm a dizer…

o q eles tem a dizer

Iniciaremos hoje uma nova coluna aqui no PdM, onde compartilharemos mensagens recebidas (por psicografia ou não) de Amigos Espirituais durante essa nossa caminhada. Os nomes dos médiuns e dos Espíritos serão abreviados, para que prestemos mais atenção na mensagem do que no mensageiro. Essa coluna será utilizada para compartilharmos também trechos de livros psicografados que nos tragam algum aprendizado importante.

Ao ler a mensagem de hoje, tomamos consciência do quão distantes ainda estamos, atualmente, de uma percepção mais próxima do que seria a realidade do Espírito. E também do prejuízo em nos apegarmos mais à religião e menos à religiosidade. É uma bela mensagem que cita o momento de transformação no qual nosso planeta está passando e nos abre os olhos quanto às nossas atitudes em relação ao que consideramos, ou ao que nos dizem ser, o melhor modo  de direcionarmos nossa Fé. Essa foi uma mensagem recebida através de psicografia por L.B.

“Os tempos culminaram em lendas que não mais apresentam qualquer ligação com a realidade conhecida. O homem não consegue lidar com realidades diferentes daquela que cria a si mesmo. Quando for percebida, a nova realidade criará caos momentâneo, que abrirá portas para a tranquilidade eterna. Dentre muitas das realidades que cairão no esquecimento está aquela que cria o homem à imagem e semelhança de Deus. Não pode o homem sentir-se imagem e semelhança daquilo que desconhece por essência. Cada um é único e a unidade é que cria o equilíbrio do todo. Deus não é alguém que se defina em um livro completamente escrito à imagem e semelhança do homem. O mais completo absurdo é perder-se durante existências a perfilar-se de demonstrações rasteiras de fé, pensando estar diante da altivez Divina (…).”

Pelos Espíritos: T., A., T. e P.

Lulu está se dedicando em tempo integral para formar-se cientista e está estudando nas horas vagas para melhor compreender os fenômenos espirituais e mediúnicos. Ela escreve neste blog para tentar compartilhar um ponto de vista mais racional sobre o espiritualismo e suas correntes. Lulu está também no Facebook (Lulu Papo de Médium) e no Twitter (@Lulu_PdM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *